
O Microsoft Office 365 e o SharePoint fornecem aplicações que permitem aos utilizadores armazenar e colaborar em conteúdos, incluindo documentos do Word, pastas de trabalho do Excel e apresentações do PowerPoint.
Utilizar com sucesso estas tecnologias, requer uma compreensão das suas funcionalidades e capacidades. Utilizando uma abordagem baseada em cenários reais, este curso foi desenhado para ajudar os participantes a alcançar um nível de compreensão destes dois elementos. Os formandos utilizarão o Office Online Apps, OneDrive, SharePoint Documents, o Skype for Business e Delve para trabalhar a criação, armazenamento, partilha e colaboração em conteúdos.
Todos os participantes que desejem aprender ou melhorar a colaboração em conteúdos utilizando o Microsoft Office e as aplicações do Office 365.
No final deste curso, os formandos vão ser capazes de:
Introdução ao Office Online, OneDrive, Document Libraries e Skype for Business
Trabalhar com o OneDrive para empresas
Conteúdos do Office nas bibliotecas de documentos do SharePoint
Colaborar utilizando o Skype para empresas
Partilha direta de documentos do Microsoft Office
Utilizar o Delve
SABER MAIS
We use cookies to offer you a better browsing experience, analyse site traffic, presonalize content, and serve targeted ads. Read how we use cookies and how you can control them in our “Cookie Settings”.
By using our site, you consent to our use of cookies.