
Este curso pretende habilitar os formandos a conhecer e utilizar as acções de prospecção comercial com maior probabilidade de sucesso por forma a obter uma maior eficácia e melhores resultados na relação entre prospects previamente segmentados e seleccionados e entrevistas qualificadas.
Este curso permitirá os formandos explorarem as suas capacidades pessoais para desenvolver as vendas e fazer um acompanhamento sistemático dos prospects.
Comerciais, técnico-comercias e todos os profissionais de vendas com a responsabilidade de angariação de novos clientes.
No final desta formação os formados estarão aptos a:
1. Introdução
Enquadramento e Importância da Prospecção
Fases do Ciclo de Vendas
Prepararação da Prospecção: Quem? O Quê? Como? Onde?
Identificar o Público-Alvo
2. Análise de Mercado
Segmentação de Mercado
3. Potenciais Clientes
Conhecer e identificar: Planear a Prospecção Comercial
Como Encontrar
Clientes Actuais como Fonte de Informação
Identificação e Classificação dos Potenciais Clientes
4. Ficheiro de Prospectores
Implementação e Prática
Implementar a Prospecção Comercial
Técnicas para Agendamento de Reuniões
Técnicas de execução de uma entrevista de prospecção
Técnicas de preparação e execução da prospecção comercial
SABER MAIS
We use cookies to offer you a better browsing experience, analyse site traffic, presonalize content, and serve targeted ads. Read how we use cookies and how you can control them in our “Cookie Settings”.
By using our site, you consent to our use of cookies.