Formação remota Live Training

Tempo de Leitura: 2 minutos
Live Training Olisipo

A formação remota em direto é uma forma de aprendizagem cada vez mais popular. Os benefícios são vários e oferecem a possibilidade de, em qualquer lugar, se poder assistir às aulas. Descubra a oferta da Olisipo em Live Training e aposte na sua formação.

O que é Live Training

A formação e o ensino à distância foram impulsionados, ainda nos anos 90, pelas potencialidades da internet. Hoje, assistimos à crescente evolução das formas de aprendizagem remotas, assíncronas no caso do e-learning e em tempo real no caso de Live Training. Cada vez mais popular pelas vantagens que oferece, a formação remota em direto é uma das apostas da Olisipo para dar resposta às suas necessidades formativas à distância e em tempo real.

As formações em Live Training são formações à distância, dadas por vídeo em tempo real. Ao contrário do regime e-learning marcado pela aprendizagem e transmissão assíncronas, em Live Training as aulas decorrem em direto como na sala de aulas presenciais. O formador conduz o grupo de formandos, em tempo real, na sua aprendizagem e sem necessidade de sair de casa.

A interação mantém-se, uma vez que é possível intervir e comunicar por imagem e voz em tempo real. Os materiais em uso, como apresentações, quadros e ficheiros, são partilhados no momento e acedidos por todos. Em caso de dúvidas, é possível colocá-las no momento ou marcar sessões particulares com o formador, de modo a esclarecer questões e reforçar a aprendizagem.

Para participar numa formação remota, basta ter um computador com acesso à internet, uma câmara web e um microfone.

A qualidade de transmissão do curso em direto está garantida pelos melhores programas para que nada falhe no processo de aprendizagem dos formandos.

Vantagens de Live Training

Há inúmeros benefícios em escolher formação remota dada em direto, uma opção tão completa quanto a formação presencial.

Com Live Training:

  • Pode fazer formação onde quer que esteja
  • Tem os melhores formadores ao seu dispor
  • Acede a formações com preço mais baixo
  • Interage em tempo real com o formador e colegas de turma
  • Beneficia de maior conforto por poder realizar a formação a partir de sua casa
  • Não tem despesas extra com deslocações para o centro de formação ou com alojamento para os dias em que a formação dura

Escolha fazer formação remota em tempo real e beneficie de todas as vantagens, dando continuidade à sua formação sem sair de casa.

Formação Olisipo em Live Training

Temos a resposta certa para as suas necessidades formativas, em áreas técnicas e comportamentais. Estamos ao seu dispor para, juntos, desenharmos a melhor solução de formação remota para si e para sua equipa.

Entre em contacto connosco e descubra as nossas soluções de formação à sua medida. Continue a apostar na sua aprendizagem e potencie a sua carreira com a Olisipo.

Partilha-me!

Subscreve a newsletter semanal com os melhores conteúdos

Read on...

Está na hora de dares um salto na tua carreira?

iT's 29 years accelerating careers and still new in town!

Key reading jobs